Política de entrega, troca e devolução de produtosEste documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.1. Definições1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do shoppingdofiltro.com.br;Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.shoppingdofiltro.com.br;Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de e-mail e senha, única e intransferível para cada usuário do shoppingdofiltro.com.br;Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; aUsuário: Todo visitante autenticado no shoppingdofiltro.com.br;Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo shoppingdofiltro.com.br.2. Entrega das mercadorias:2.1. O shoppingdofiltro.com.br utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 7h e 19h.2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do shoppingdofiltro.com.br.2.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.2.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do shoppingdofiltro.com.br. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.2.5. O shoppingdofiltro.com.br efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.2.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente do shoppingdofiltro.com.br sobre o ocorrido.3. Troca de produtos com defeito3.1. O shoppingdofiltro.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. OApós esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.3.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;b) Troca por outro produto disponível no shoppingdofiltro.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.4. Arrependimento da compra (devolução)4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.4.4. Constatado o cancelamento da compra, o shoppingdofiltro.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.4.6. Todos os custos com o envio da mercadoria será por conta do cliente.5. Sobre a troca ou arrependimento da compra5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo shoppingdofiltro.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;c) Sem indícios de uso ou consumo;d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.5.3. O shoppingdofiltro.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.5.4.Todos custos com o envio da mercadoria será por conta do cliente(envio : cliente - shoppingdofiltro e shoppingdofiltro - cliente)
6. Troca de produto sem problema (compra de produto errado)6.1. Caso o cliente adquira um produto de reposição que não corresponde a marca ou modelo do seu produto a troca será da seguinte forma:6.2 Só será aceita a troca do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
6.3. O shoppingdofiltro.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
6.4. Todos custos com o envio da mercadoria será por conta do cliente
(envio : cliente - shoppingdofiltro e shoppingdofiltro - cliente)
6.5. Neste caso será ressarcido apenas o valor do produto (não se aplicando ao frete) via transferência bancária. Uma nova compra deverá ser efetuada pelo site shoppingdofiltro.com.br.
7. Atendimento ao clienteCaso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:a) pelo telefone (011) 3379-8868de segunda a sexta, das 8h às 17h,b) via e-mail: sac@shoppingdofiltro.com.br
A mais completa loja de filtros e purificadores de água. As principais marcas de refis originais você encontra aqui. Entregamos para todo o Brasil.